Início
/ Política de Qualidade Autozitânia
POLÍTICA DA QUALIDADE
A AUTOZITÂNIA ACESSÓRIOS E SOBRESSALENTES S.A., posiciona-se no mercado como empresa que disponibiliza uma capacidade de comercialização de Peças e Acessórios para automóveis, com soluções e serviços adequados aos seus clientes.
A Autozitânia S.A., de acordo com a sua visão, missão, valores e orientação estratégica, e na perspetiva do seu desenvolvimento sustentável, compromete-se a utilizar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001. Neste âmbito, a Autozitânia, SA compromete-se no cumprimento dos requisitos aplicáveis e na melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade e para isto definiu como orientação de atuação os seguintes princípios:
- Gerir a Autozitânia, SA de forma responsável e efetiva, focada nos reais interesses e necessidades, gerando um aumento de valor para as várias partes interessadas.
- Desenvolver o potencial dos colaboradores, proporcionando a sua participação e motivação para o desempenho das funções. A sua criatividade e capacidade de aprendizagem asseguram o processo de melhoria contínua, pela partilha efetiva de conhecimentos baseados nas melhores práticas, num verdadeiro espírito de equipa.
- Trabalhar os produtos e serviços tendo em conta as reais necessidades dos clientes. A satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços é a medida do sucesso da empresa.
- Realizar as atividades da empresa com base em processos que criem valor acrescentado de acordo com os requisitos aplicáveis.
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.Aceito Política de Privacidade de Cookies
Topo